28.4.11

hora de voltar


eu vou cumprir seis meses de férias prolongadas. se considerarmos que eu tenho 29 anos e comecei a trabalhar aos 14, o intervalo de folga é curto. da minha parte, admito que, apesar da saudade de tod@s, estava disposta a uma odisseia mais larga pela américa latina. no entanto, é chegada a hora de voltar. uma missão muito mais importante me aguarda em porto alegre: meu pai está com a saúde frágil e o que mais quero é estar em família. 

esses meses de viagem foram imprescindíveis e eu rocomendo muitíssimo arejar-se dessa maneira. conheci tantos lugares e gentes tocantes que vou levar pelo menos mais meio ano para absorver e depurar minhas experiências - talvez uma vida inteira. o fato é que eu estava realmente precisando dessa sacolejada e me sinto renovada, no sentido mais profundo que essa palavra tem. 

volto com meu poço da alma cheio até a boca e se eu transbordar vai ser só de amor. podem botar mais água no feijão. =)

4 comentarios:

Eduardo Baró dijo...

Pero Buenos Aires está camino a Porto Alegre, no?
Gis y yo te extrañamos!
Eduardo y Gi

nanda barreto dijo...

sí! cerquita, cerquita! certamente me voy con usteds! \o/

Unknown dijo...

Traz o Vini!!!

Letícia Rocha dijo...

bienvenida, chica!! chegue cheia de amor pra nos dar, sobretudo à família. saúde, sorte e força para su papá. besos saudosos demais da conta :)