9.6.10

fotomaníaca

ela responde pelo nome de patrícia araújo. quando dá na telha, sai por aí abordando a gente na rua e pedindo para fotografar - mas dizem que não é completamente maluca ;). a moça serelepe tem sim a cabeça faiscando de ideias, o olhar cheio de cliques e adora moda. e foi dessa paixão que surgiu a ideia do blog "saio assim".

a página na web coleciona imagens dessas pessoas que patrícia interpela por aí. o resultado é divertido: as figuras explicam por que escolheram tal saia ou blusa, qual a cor preferida, onde compraram aquela jaqueta retrô, contam algumas curiosidades e falam um pouco sobre o que gostam de fazer.

eu mesma conheci patrícia no aniversário de uma amiga, há umas três semanas. eu tava lá dando sopa na fila da feijoada quando uma moça sorrisuda se aproximou de mim com a cannon nas mãos e aquela cara de quem quer fazer arte. "posso colocar uma foto sua no seu blog?" - ela quis saber.

"só se você deixar eu colocar uma sua no meu também!" - respondi, que não sou de deixar barato. então, olha a patrícia lá em cima e eu aqui, no meu melhor estilo "pode crer".

1 comentario:

Ptrícia Araújo dijo...

Jeeeeesuuus!! Olhando o seu artigo (sim, pq é praticamente um artigo. Me senti!)e comparando ao meu singelo descritivo, me pergunto: porque não fiz mais carão nas fotos? (hehe) E, porque cargas d'água eu não te interroguei por horas a fio? Teho certeza que sairiam muitas pérolas dali. Informações e curiosidades de uma jornalista, fotógrafa, escritora e lá vai!Nanda do céu! Tô me achando a pessoa mais chique da história! Já li e reli o seu texto algumas 7 vezes.
Obrigada pela vingança-do-bem! Amei!
Um bj grande e agora, sou sua nova seguidora.
Sucesso!
bjs