3.3.11

um lugar saboroso



dos zilhões de lugarzinhos encantadores que existem aqui em antígua, gostaria de fazer uma menção honrosa a um café-restaurante-etc chamado sabe rico. fui apresentada ao lugar por minhas queridas amigas guatemaltecas, alejandra e gabriela, que me levaram lá para jantar na noite do meu aniversário =)

pois eu já voltei um par de vezes ao café e recomendo muito.
antígua é uma cidade cheia de mistérios gastronômicos: você passa na rua e vê uma portinha despretenciosa, do lado de dentro há um balcão igualzinho ao da padaria da esquina da sua casa e, claro, você é incapaz de imaginar o universo de microclimas que o restaurante guarda no seu interior.

anteontem passei no sabe rico mais uma vez só para fazer estas fotos aqui debaixo. diferente dos outros dias, o restaurante estava completamente vazio. uma calmaria só... do jeito que o viajante slow gosta e merece.

os preços não são dos mais baratos - para o meu bolso de mochileira, claro, mas com o real a nosso favor também não chega a ser impraticável. ademais, os pratos são deliciosos e diversificados, com um montão de opções vegetarianas. para quem pretende visitar antígua, é bom guardar este endereço: 6 avenida sur número 7, entre Calles 5 y 6.













1 comentario:

Vinícius Carvalho dijo...

vida-delícia