27.5.16

coisas que a gente cria

"coisas que a gente cria" é um projeto muitíssimo inspirador sonhado & realizado pela jornalista barbara nickel. trata-se de uma série de entrevistas com pessoas que interagem com o MUNDO de uma maneira criativa ou inovadora, digamos assim.

então eu fiquei ponderando MUITO sobre "o que será que eu tenho pra dizer?" quando a bárbara me convidou para ser uma das entrevistadas. mas topei, né? que eu não sou mulher de ficar dizendo não por causa de medinho.
hoje, ouvindo a entrevista (AQUI), admito que fiquei meio constrangida com um tanto de bobice que eu disse e também me critiquei por não ter sido tão clara em algumas respostas, especialmente às relacionadas ao ‪#‎yoga‬.

contudo, a verdade-verdadeira é que eu sou toda errada mesmo. e tudo bem. seguimos dançando no baile da VIDA como ela é!
gracias mil Barbara Nickel pelo carinho e por este trabalho tão legal que você tá fazendo. gracias também pra mari e Joelma Terto que me meteram nesta!
aos amigues que escutarem, me digam alguma coisa a respeito! e ó: os outros podcasts são ‪#‎maneiríssimos‬! eu ouvi o da Mariana Bandarra e da Nanni Rios achando deliciosurante do início ao fim!
é isso.

No hay comentarios: