11.11.08

Quase
Fitou o veneno sobre a mesa. Lamentou a vida. Aqueceu a água. Preparou o chá. Anteviu a sorte. Esqueceu a mágoa. Suspendeu a morte.

Rastros
Leu o bilhete e abriu a porta. Entrou. A casa estava vazia. A vela de ontem continuava acesa. E havia cinzas de incenso sobre a mesa.

mais microcontos aqui.

3 comentarios:

Fer Poletto dijo...

engraçadinha, eu ou ela?

Nei dijo...

26/12/2008 - 19h55
Francês tenta se suicidar quatro vezes na noite de Natal
da France Presse, em Angers
Um homem de 65 anos tentou se suicidar quatro vezes, cada uma delas com um método distinto, durante esta noite de Natal, em Martigné-Briand, no centro-oeste da França. Ele acabou hospitalizado com ferimentos leves.
Segundo os bombeiros, primeiro, o homem tentou se enforcar, porém a corda arrebentou. Depois, ele tentou se degolar com uma faca, sem sucesso. Ele então, abriu quatro botijões de gás em casa, mas não conseguiu se asfixiar. Por fim, jogou gasolina e incendiou a casa.
Cerca de 30 bombeiros conseguiram controlar o fogo e resgatar o homem, que permanece em observação em um hospital.
Conforme os bombeiros, o homem estava separado da mulher havia algumas semanas e não suportou passar a noite de Natal sozinho.

Sonhos de Orieta dijo...

Fernanda, gostei de tuuudo, tudo mesmo! Virei sempre, colher pílulas diárias de coisas que sinto, mas não sei explicar. "Quase" vai para o meu perfil do orkut, pode?
Beeejo