3.2.10

sonho:

estou num salão amplo de paredes brancas, muitos vidros e pé direito baixo. parece um saguão de centro cultural e há movimento de pessoas para lá e para cá. de pé, encostada num cantinho, com bloco e caneta em punho, observo as pessoas.

dentro desse lugar há inúmeras salas de reuniões. é uma espécie de encontro de movimentos sociais ou algo assim. só que estamos cravados na beira da praia, de frente para o mar. o dia é azul e quente de verão.

surpresa:


todos - todos! - os homens que estavam neste amplo museu com salas de discussões eram, de alguma forma, ex-namorados. ou seja, eu já havia partilhado algum tipo de relacionamento que incluía paixão com cada um deles.

(imagine você numa sala reunida com todos os caras que você já beijou em toda a sua vida!
numa boa: é bem estranho.)

uma curiosidade: havia uma pizzaria natureba neste lugar e meu namorado na vida real também era me namorado em sonho (óóóó) e trabalhava lá. quando nos encontramos, nos beijamos e nos abraçamos demoradamente, da mesma forma que fazemos quase sempre.

curiosidade dois: um único homem não fazia parte do grupo dos ex-namorados. mesmo assim, nos abraçamos lentamente. com mais zelo que delicadeza, eu diria. e foi bom. nos olhamos fixo. não houve beijo na boca. ele também era pizzaiolo. fim.

não consegui identificar direito o que eu sentia por este cara. mas certamente havia saudade na mistura.


este sonho (????) foi sonhado anteontem. tão maluco que nem sei.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Já sonhei várias vezes com meu ex-marido, mas com todos os caras que beijei ou transei não...Os sonhos com meu ex-marido são sempre iguais, nós nos abraçamos e sinto tanto conforto nos braços dele que quando acordo tenho raiva que seja só um sonho...
esmaques pra ti!