26.3.10

tempo, tempo, tempo

até que enfim consegui uma brechinha para limpar as teias virtuais deste blog. sim, ter um blog demanda tempo. não este tempo simétrico indicado pelo relógio: um ponteiro atrás do outro fazendo tic-tac e reduzindo nosso prazo de validade no mundo. me refiro ao tempo num sentido amplo, em todas as suas dimensões.

tempo, é inegável, também tem a ver com questões como intensidade e profundidade. se alguém me perguntasse o que almocei anteontem, por exemplo, (há pouco mais de 48 horas, portanto), confesso que eu teria certa dificuldade em lembrar. é que almoçar é corriqueiro. pá e pum. com sorte, vamos para a sobremesa, um cafezinho e pronto: hora de voltar ao trabalho.

no entanto, há certos acontecimentos inesquecíveis na vida da gente. não importa quanto tempo passe, parece que foi ontem. quem me conhece sabe que eu não sou lá muito rasa, plana ou rente. eu gosto mesmo é de mergulhar nas coisas. então, é isso: o tempo que anda minguado para escrever no blog, tem sido um tempo vibrante e com o volume lá em cima em outros setores da vida.

e quem tá na pista tem que dançar, não é?

1 comentario:

vinicius dijo...

Assino embaixo! Aliás, dá-me o prazer de uma dança? :p