25.2.11

delícias da serra do intendente


eles adoram um torresminho, mas justiça seja feita: minas gerais é a sede do melhor bife de soja que já comi em toda a minha vida. foi no parque estadual serra do intendente e, mais especificamente, num restaurante chamado rupestre, que tive a oportunidade de experimentar a deliciosa comida-mineira- vegetariana.

em dezembro, antes de começar minha aventura latina, estive
por lá e a recordação é tão forte que até agora sinto água na boca. isso sem falar no pastel de angú recheado com queijo e num pestisco até então inédito para mim: pamonha frita à palito =)

claro, a companhia também estava agradabilíssima e o lugar é realmente encantador. localizada nos distritos de tabuleiro e itacolomi, no município de conceição do mato dentro, o lugar tem cachoeiras fantásticas - incluindo a terceira maior queda do país, com 273 metros.

o "meu cantinho" por lá foi a cachoeira de congonhas e também vale muito a pena recomendar o hostel onde ficamos hospedados.

te esperando num lugar arborizado, cheio de biscoitos de canela e um delicioso café quentinho, o pessoal do albergue atende neste link aqui:
http://www.tabuleiroecohostel.com.br/. =)







No hay comentarios: