12.7.11

a elza quer ser sua!

atenção querid@s amig@s que não ligam muito para carro: eu tenho o modelo ideal para oferecer a vocês! estou vendendo meu velho e maravilhoso fiat uno por um preço menor que o seu bolso! trata-se da minha querida elza, fabricada em 1994 e que segue poderosa até hoje!

como estou fora de brasília desde novembro, a elzinha fica lá, solitária, estacionada debaixo do bloco, louca para encontrar uma nova dona ou dono e voar as tranças pelos eixinhos e tesourinhas da cidade-avião. o investimento é de apenas R$ 5,2 mil - com descontos e condições especiais para internautas ;)

se você tem interesse em conhecer a elza (o nome é uma homenagem à cantora elza soares - pretinha e tremeliquenta) deixe um comentário neste post ou entre em contato comigo pelo e-mail transitivaedireta@gmail.com.




No hay comentarios: