6.3.10

sarau solene

é talento para tudo que é lado: ela canta, dança, pula, esperneia, interpreta, escreve e encanta. elisa lucinda está em cartaz em brasília até amanhã (7) com o espetáculo "parem de falar mal da rotina", no teatro dos bancários. deste vez não poderei ir vê-la mas na última quinta-feira tive a oportunidade de participar de uma cerimônia bonita em que elisa recebeu o título de cidadã honorária de brasília.

foi bem divertido: uma mistura de sessão solene com sarau. os discursos das pessoas que compuseram a mesa eram intercalados com intervenções culturais. vários artistas da cidade subiram ao palco. o evento era, também, uma homenagem às mulheres pelo centenário do dia internacional que comemoraremos em 8 de março.

o poeta nicolas behr fez sucesso cantando o hino de brasília. e diversos outros poetas, escritores, jornalistas e cineastas também arrebentaram. foi uma noite agradabilíssima e eu me emocionei várias vezes. bão demais ter esta negra linda da elisa lucinda aqui com a gente, em brasília.



No hay comentarios: