9.8.07

na urgência do ontem

olho vivo
despudorado
marcado
fincado
nos detalhes
da ausência
saudade
mãos atentas à temperatura
dedos bisbilhoteiros
lábios curiosos
matreiros
luar sonâmbulo
dois corpos amorados
- com mais preâmbulos -
salivam
maturam
até cair no gosto
fruido
do gozo
no batuque
sossegado
do peito
no aroma
misturado
dos cheiros
molhados
teus olhos
dois meninos
vagos
perplexos
miram
(não sei ao certo)
o intagível
ou concreto
tua cabeça repousa
nos meus seios
e
eu
líquida
liquidada
e diversa
invento meios
de silenciar em mim
de recolher
em mim
de ser só carne
fome
sede
sono
alma
de ser só ventre
só vaga
sozinha
pois talvez
- entre tantos
ruídos -
seja
preciso
dizer nada.

2 comentarios:

cantabile dijo...

huummm ... bastante provocativo.]

Dayse dijo...

o batuque agora habita meu peito,
que gélido imagina se a cabeça que repousou em teus seios ontem é a mesma que repousa nos meus...