4.4.10


autonomia

estes tempos acordei, me olhei no espelho e me achei a cara do roberto carlos. era o cabelo. estava irremediavelmente esquisito fazia dias. fivela, lenço, tiara, chapéu, bandana: nada funcionava.

a solução foi procurar uma profissional das tesouras e consertar o estrago. fazia uns três anos que eu não frequentava nenhuma cabeleireira. apenas eu cortava os meus cabelos, quase todos os meses.


eu recomendo muito a todo mundo pegar uma tesoura e tosar as próprias madeixas. o único problema é que vicia. volta e meia me pego com fissura de repicar os fios. às vezes dá certo. noutras, nem tanto...

mas o que há de melhor nisso tudo nem é tanto o visual novo. o barato mesmo é a autonomia de cortar o cabelo do jeito que quiser, na hora que der na telha, com as próprias mãos e ainda correr o risco de ficar parecida com o rei.


No hay comentarios: