8.5.10

fã com afã e estrelinhas ****

eu também tive aquela meia dúzia de ídolos que quase todo mundo teve na adolescência. de alguns, eu queria o talento. em outros, o que me interessava era a beleza manifesta, o diferente, a contestação. enfim, admirava algum detalhe nos meus músicos, cineastas e escritores preferidos.

mas tem um cara que vai além disso tudo. tem um ídolo que não quis se encerrar nos meus idos anos e que passeia com a maior desenvoltura pela minha cabeça. tem um cara de quem sou fã-confessa, de quem não abro mão, que sempre é boa companhia, que eu quero sempre mais.

este cara é o gil. não tem coisa que ele faça que eu não goste-pra-caralho-com-estrelinhas ****. o gil é pura luminosidade, tem linha direta com as coisas da minha alma, afaga meu coração. nada nele passa incólume em mim. gosto do gil da cabeça aos pés. do princípio ao sim!

sempre sim ao gilberto gil.





1 comentario:

Grã dijo...

Lindas, todas, mas Sandra é especial... em dias felizes me deixa muito mais feliz e em dias tristes puxa lágrimas - quando necessarias.

Adorei.

Bjs
Grã