19.5.10

é hoje o dia...


hoje, às 19 horas, no t-bone, tem lançamento do livro "50 anos em seis - brasília, prosa e poesia" - uma publicação independente de andré giusti, pedro biondi, nicolas behr, liziane guazina e josé rezende jr e eu. bom, todas e todos são convidados para o evento e, claro, a ler o nosso livro. o resultado ficou muito bacana, a publicação está linda! e estou orgulhosa demais de ter participado dela.

a concepção coletiva do livro foi uma experiência e tanto: construtiva, divertida. fizemos algumas reuniões e definimos tudo juntos - título, capa, data de lançamento, prazos. cada um de nós se responsabilizava por alguma coisa e, em geral, o pedro biondi era quem não deixava a gente perder a toada. aliás, a ideia do livro foi dele - uma oportunidade para agradecer a cidade por tudo que ela nos oferece.

gostei muito desse pique colaborativo e de conviver com os autores - sou fã de tod@s. o projeto gráfico e a revisão também foram por amigos - bruno schurmann e leonarado menezes, respectivamente - e os dois são excelentes profissionais. a fotografia da capa é de
Patrick Grosner e as fotos coletivas que circulam por aí são do leopoldo silva - meu irmão-camarada.

bom, mais informações sobre o livro estão no blogue dele mesmo =)
http://brasilia50anosem6.wordpress.com/

1 comentario:

Unknown dijo...

Conta como foi,plisssss