23.5.10

iupi!

bom, eu não vou disfarçar: realmente fiquei me sentindo a chuva do caju no dia do lançamento do nosso livro "50 anos em seis - brasília, prosa e poesia". se tem uma coisa mais divertida do que escrever um livro é apresentá-lo para as pessoas. o evento no t-bone reuniu um monte de gente bacana, teve bate-papo, recitalzinho e tchã-nã-nã-nãm: dedicatórias.

escrever dedicatórias é uma delícia. você olha para a pessoa que acabou de comprar o seu livro e tem a oportunidade de agradecê-la ali mesmo, olho no olho e esferográfica em punho, rapidão. embora tenha sido agradabilíssimo, sinceramente, achei que a fila para autografar remonta um pouco o sistema industrial de produção, mas juro que não repeti nenhuma dedicatória =)


minha mãe veio do rs para o lançamento e se havia alguém mais insuportavelmente feliz do que eu na quinta-feira passada, certamente era ela. dona marion estava toda prosa. e a presença dos amigos também me deixou muito serelepe. acho que a divulgação do livro foi boa - andré giusti, liziane guazina, pedro biondi (nosso líder), josé rezende jr e nicolas behr deram um bocado de entrevistas - e estamos esquematizando novos eventos por aí.

desejo uma boa leitura a quem adquiriu o livro e lasco um beijo agradecido na boca de todo mundo que passou por lá.



as fotos são do emer luís e foram surrupiadas daqui.


2 comentarios:

Anna K. Lacerda dijo...

Poxa, eu perdi o melhor da festa! Mas fiquei com brigadeiro do fim da panela.

Vida longa ao novo filho!

Beijo

Eduardo Baró dijo...

Felicitaciones a todos y especialmente a nuestra amiga Fernandita !!!
Queremos un ejemplar firmado por todos !

edu