17.6.10

ah, o monarco!

espetacular o show do paulinho da viola ontem (16), na feira nacional da agricultura familiar e reforma agrária – brasil rural contemporâneo. como se o paulinho não bastasse, quem subiu ao palco e encantou o público foi o monarco da portela.

juntos, os dois entoaram alguns dos mais belos sambas que nós temos. diferente do que estou acostumada, a maioria da plateia assistiu a tudo sentadinha nos bancos da concha acústica, na beira do lago paranoá.

mas eu sou da velha guarda das teimosas a passei a maior parte do tempo sambando. afinal, estes dias está fazendo um friozinho em brasília e o batuque dos bambas, vocês sabem, aquece o coração da gente.


a
programação cultural continua hoje com cidadão instigado, otto e lirinha e, embora as atrações sejam mesmo de primeira linha, não há nada mais lindo na feira do que a produção que a agricultura familiar brasileira tem para mostrar.

imperdível. é sério.

e as fotos são um regalo do meu amigo leopoldo silva, que passou a noite de ontem entre os cliques da câmera e o som do pandeiro.

No hay comentarios: