30.3.10

transfira seu título para brasília!

as eleições estão chegando e resolvi transferir meu título para votar em brasília. aliás, questionei o quanto é absurdo eu não ter feito isso antes: já faz quase 8 anos que moro aqui!!!! mas vá lá, tudo bem. esses entravezinhos fazem parte do romance que desenvolvo com a cidade.

decidi votar aqui por que é aqui que eu vivo. é onde minha vida acontece. onde vejo o absurdo da especulação imobiliária engolindo toda gente e por onde adoro andar de bicicleta na chuva ou ao sol. gosto das amoreiras e quase não suporto a densidade carrancuda do trânsito.

todo mundo que mora e adora brasília tem até 5 de maio para fazer a transferência. é só ir até o cartório eleitoral sem lenço e COM documento. brasília é capital de todos os brasileiros, está fazendo 50 anos, é novinha e a vejo perder uma grannnde oportunidade de continuar sendo uma cidade morderna, fincada no presente, virada para o futuro.

acho que essa lama toda da bancarrota política local me fez enxergar que os acontecimentos do distrito federal têm tudo a ver comigo. dizem respeito ao meu cotidiano, desdobram-se em mim, nos meus amigos, nas pessoas que eu gosto.

vamos votar no df!

3 comentarios:

Leticia dijo...

Fe,

Vou transferir meu título tmb, ainda que não saiba por qto tempo morarei em Bsb, mas dessa vez voto no DF!

Beijo

Raíssa dijo...

É isso aí, gatinha.

Anónimo dijo...

FÊ!!!!
Depois de 7 anos, tb transferi o meu!!!
Rafa já votou aqui aos 16.
Manoela tb fez título e votará agora aos 16!!!!
Cidadania Brasília!!!!
Bjs