18.9.10

óticas

o ponto de vista depende sempre do lugar onde a pessoa está.

manifestação atrapalha o trânsito, dizem muitos.

eu, invariavelmente, penso que o trânsito é que molesta os manifestantes.

por falar nisso, nestas épocas de campanha, tenho torcido muito o nariz para as carreatas.

acho carreata uma coisa ultrapassada. percorrer a cidade dentro do carro, segurando bandeiras, buzinando, emitindo poluentes e queimando gasolina?


numa boa, não vejo justificativa.

percebo, no entanto, que a maioria dos candidatos pensa diferente de mim e acaba se deixando levar por este tipo de atividade.

mas também tenho notado um aumento na agenda de bicicletadas e caminhadas por aí.

da minha parte, espero que as carreatas fiquem no passado.

e que mais gente desça dos carros para as futuras manifestações.

por um mundo com mais gente pé no chão. \o/

No hay comentarios: